Cambium Networks lança a plataforma de banda larga sem fio ePMP™ 2000 e nova antena setorial para fornecer desempenho excepcional da rede em ambientes de alta interferência, do mundo real

“Observamos, imediatamente, um desempenho melhor, principalmente nas conexões de uplink”, diz o gerente geral da E-vergent Joe Falaschi. Antes da mudança, observamos níveis de MCS em torno de 2, 3 ou 4 e tivemos muita interferência fora do canal.

“Observamos, imediatamente, um desempenho melhor, principalmente nas conexões de uplink”, diz o gerente geral da E-vergent Joe Falaschi. Antes da mudança, observamos níveis de MCS em torno de 2, 3 ou 4 e tivemos muita interferência fora do canal. Observamos, imediatamente, níveis de MCS melhorar para 10 e para 15″.

“A Cambium Networks está focada em enfrentar o desafio dos ambientes de alta interferência e baixo espectro, que muitos de nossos clientes WISP estão enfrentando hoje”, disse o diretor sênior de Engenharia da Cambium Networks Sakid Ahmed. “O ePMP 2000 fornece o melhor desempenho, ao nível de preço mais competitivo, e capacita operadoras de rede para expandir suas ofertas de serviços”.

A nova antena setorial do ePMP faz parte da solução ePMP 2000 e também dá suporte ao ePMP 1000. Ela tem um projeto compacto, montagem integrada do ePMP 2000 e 1000 e desempenho líder do setor. As provedoras de serviço de internet sem fio, que empregam redes no espectro de 5 GHz, acharão a cobertura de 90° e 120° especialmente adequada para redes de alta densidade, que requerem reutilização de frequência e cobertura de banda larga.

Os principais recursos da antena setorial do ePMP são:

Reutilização de frequência: projetada para reutilização de canal ABAB (dois canais cobrindo quatro setores), a antena tem uma relação da frente para o verso de 35 dB, a melhor do setor, incluindo uma ampla abertura na direção voltada para a parte traseira. Flexibilidade do canal: ganho consistente permite à operadora selecionar um canal em qualquer lugar da banda e obter o desempenho esperado. Cobertura consistente: excelentes recursos de preenchimento de nulos (null fill) da antena permitem uma cobertura geográfica ampla dentro de um setor próximo da base da torre e das bordas do setor.

Os pedidos do ePMP 2000 e da antena setorial do ePMP já podem ser feitos às distribuidoras da Cambium Networks. A Cambium Networks irá fazer uma transmissão contínua de uma apresentação e demonstração do sistema às 10h e 22h CDT (horário central de verão) de hoje.

Sobre a Cambium Networks:

A Cambium Networks é uma importante provedora mundial de soluções de banda larga sem fio, que conectam os desconectados — pessoas, lugares e coisas. Através de seu amplo portfólio de plataformas confiáveis, redimensionáveis e seguras de banda larga sem fio, ponto a ponto (PTP — point-to-point) e ponto a multipontos (PMP — point-to-multipoint) e Wi-Fi, a Cambium Networks torna possível a todas as provedoras de serviços, empresas, órgãos governamentais e militares, companhias de petróleo, gás e de utilidade pública, provedoras de serviços de Internet e redes de segurança pública implantar redes de comunicações sólidas e facilmente sustentáveis. A empresa tem atualmente mais de cinco milhões de rádios de acesso e backhaul empregados em milhares de redes exigentes, em mais de 150 países. Com sede nas cercanias de Chicago e com centros de Pesquisa e Desenvolvimento nos EUA, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks comercializa seus produtos através de uma variedade de distribuidoras mundiais de confiança. Para mais informações, visite: www.cambiumnetworks.com e www.connectingtheunconnected.org.

Contato

Golin pela Cambium Networks — Cyrus Hedayati
+1 415 318 4377
chedayati@golin.com

Logo – http://photos.prnewswire.com/prnh/20140613/117974

FONTE Cambium Networks

SOURCE Cambium Networks

Related Links

http://www.cambiumnetworks.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *